sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ano-novo

Sabe certas situações que você sabe tudo o que vai acontecer e termina acontecendo algo que te marca? Pois bem, comigo aconteceu. Festinha caseira, música boa, companhias melhores ainda e eis que sou apresentado a uma pessoa iluminada. Jeito calmo, bem mãezona. E de minha data de nascimento, dissecou parte, pequena, de mim.

Fiquei sabendo que estou no início de um novo ciclo na minha vida, que o tive um ano complicado - e tive mesmo. Tudo isso vindo de alguém que acabara de me conhecer! Ruim? Nada!. Fui alertado que sou bom executor, mas não devo carregar sempre as obras dos outros. Realmente, é bom pintar o próprio quadro de vez em quando.

Boas perspectivas para o ano. Logo pra mim, que estava querendo uma coisa boa para postar depois de destilar minhas angústias na última de 2007.

Um comentário:

Renatinha disse...

Ah, q lindo! Representou muito pra mim tb aquilo. Uma energia maravilhosa aquela mulher tem. E me renovou as esperanças, creia. Bom ano 1 pra mim e 3 pra tu então! (lembrando q 1 + 3 são 4!) =*